Ir para o conteúdo principal

O Interior realiza pesquisa de satisfação

O Jornal O Interior quer saber a opinião dos seus leitores. Para isso, lançou a pesquisa de satisfação a respeito do Jornal, que pode ser acessada aqui.

A Assessoria de Imprensa do Sistema OCERGS-SESCOOP/RS, responsável pela edição do jornal, informa também que todas as cooperativas registradas à OCERGS podem divulgar suas ações na publicação. O Jornal é um espaço para que as cooperativas apresentem projetos, eventos e novidades, de forma gratuita. Fotos e dados para produção das notícias podem ser encaminhados para imprensa@ocergs.com.br. ai@ocergs.com.br ou ointerior@ocergs.com.br.

 

Além disso, existe também o Grupo Técnico de Imprensa (GTI). Os representantes dos Ramos no GTI podem repassar as novidades para o setor de Assessoria de Imprensa do Sistema OCERGS-SESCOOP/RS.

Participe! Sua colaboração é muito importante para nós!
 
O Jornal
O Interior é o Jornal do Cooperativismo Gaúcho. São 34 anos de história. Nos últimos, esteve concentrado no Ramo Agropecuário. Desde janeiro de 2007, o Sistema OCERGS-SESCOOP/RS assumiu a administração, com uma proposta um pouco diferenciada. Além de uma reformulação gráfica e editorial, o objetivo principal passou a ser a integração entre os 13 ramos do cooperativismo. A Assessoria de Comunicação, juntamente com o Grupo Técnico de Imprensa, que é formado por representantes de todos os ramos, é responsável pela proposta. Todos os meses, as 944 cooperativas recebem gratuitamente exemplares do O Interior. Ainda é possível acessar o jornal no site www.ocergs.com.br.