Ir para o conteúdo principal

Inscrições abertas para o Epecoop 2017

O Sescoop/RS promove, nos dias 5 e 6 de outubro, no Centro de Eventos de Nova Petrópolis, o 5º Encontro de Presidentes e Executivos de Cooperativas (Epecoop). Em 2017, o evento integra presidentes e executivos das cooperativas do Rio Grande do Sul com o objetivo de discutir o papel da intercooperação no desenvolvimento do cooperativismo gaúcho.

Inscrições:

Preencha a ficha de inscrição AQUI e faça o pagamento da taxa de R$ 50,00 por depósito bancário identificado. Envie o comprovante com identificação do participante pelo e-mail epecoop@sescooprs.coop.br até o dia 22 de setembro. As vagas são limitadas e não estão inclusas as despesas com deslocamento e hospedagem.

As reservas de hotéis podem ser feitas pela Duma Eventos através dos contatos:

Licia (51) 3279 5368 – (51) 9960 0301 – licia@dumaeventos.com.br

Renata (51) 9 8135 5721 – renata@dumaeventos.com.br

www.dumaeventos.com.br

 

PROGRAMAÇÃO

5 de outubro – Quinta-feira

13h30 – Abertura

14h – Palestra Liderança Estratégica

Scott Taylor – Professor de Comportamento Organizacional na Babson College (Estados Unidos), pesquisador do Laboratório de Pesquisa de Coaching da Case Western Reserve University e membro do Consórcio de Pesquisa em Inteligência Emocional em Organizações (CREIO)

 

15h – Painel: Cases de Intercooperação

CCGL – Redeagro

Confederação Sicredi

Unimed Central – Fecoergs

Nova Aliança – Redetransporte

16h – Intervalo

16h30 – Grupos de Trabalho

20h30 – Jantar de Confraternização

 

6 de outubro – Sexta-feira

9h – Painel: Conclusões dos Grupos e Encaminhamentos

10h – Intervalo

10h30 – Palestra Ética e Cooperativismo

Eduardo Giannetti – Economista e cientista social, PhD em Economia pela Universidade de Cambridge (1987). Tem experiência na área de Economia, com ênfase em Teoria Econômica, atuando em temas como Filosofia e Teoria Econômica, História do Pensamento Econômico, Economia do Bem-Estar, Ética e Economia.