Ir para o conteúdo principal

Sistema Ocergs-Sescoop/RS doa 35kg de doces à entidade beneficente

Atitudes simples movem o mundo. O Dia C é a essência do cooperativismo colocada em prática, oportunidade de multiplicar o bem e gerar felicidade. É com essa ideia que o Sistema Ocergs-Sescoop/RS realizou na tarde desta sexta-feira (20/10), em sua sede na capital, a doação de 35Kg de doces para a Associação de Assistência Evangélica aos Portadores do Vírus HIV/AIDS (AAEPV), organização não governamental que tem como objetivo ajudar portadores do vírus HIV/AIDS, crianças com câncer, famílias carentes em risco de vulnerabilidade, crianças que sofreram abusos, tendo o caráter de reabilitação sócio-cultural, recuperação da autoestima do cidadão portador e sua família.

A voluntária da entidade social, Rejane Cardoso Ferreira, recebeu as doações do supervisor de Comunicação da Ocergs, Luiz Roberto de Oliveira Junior, e da analista administrativa do Sescoop/RS, Rafaeli Drews Minuzzi. A iniciativa faz parte do Dia de Cooperar (Dia C) 2017.

Sobre a AAEPV

A Associação é uma entidade de caráter filantrópico, sem fins lucrativos, que vem atua na área de assistência social atendendo a Porto Alegre e grande Porto Alegre, tendo seu trabalho reconhecido pelo Governo do Estado através da Secretaria do Trabalho, Cidadania e Assistência Social (STCAS), Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).