Ir para o conteúdo principal

Sicredi Pioneira RS inaugura agência em Gramado

A Sicredi Pioneira RS inaugurou oficialmente nessa terça-feira (16/2), na comunidade de Várzea Grande, em Gramado, a sua 40ª agência. Iniciando as atividades com cerca de 300 contas de associados migrados da agência de Gramado, a agência Várzea Grande atenderá ao público das 10h às 15h, em formato inovador. Sem caixa físico, vai proporcionar um atendimento mais digital para transações no dia a dia, no aplicativo Sicredi, internet e caixa eletrônico, além de trazer mais segurança para a comunidade e colaboradores.

O presidente da Sicredi Pioneira RS, Tiago Luiz Schmidt, apresentou ao público de cerca de 130 pessoas a atuação da Cooperativa nas comunidades em que está presente. Ressaltando a bandeira social da Pioneira, Schmidt elencou os investimentos realizados na área da educação nos últimos anos. Em Gramado, presente com o Fundo Social e o programa “A União Faz a Vida”, o presidente da Cooperativa ressaltou o anseio de ampliar os investimentos para preparar os jovens para o futuro.

O gerente da agência Várzea Grande, Ramon Borkert, apresentou a equipe ressaltando o desejo de ajudar a desenvolver a comunidade com a chegada da Cooperativa. “Nós estamos aqui para desenvolver econômica e socialmente o bairro. Nos procurem e indiquem amigos para que o número de associados cresça e juntos podermos construir uma comunidade melhor”, disse ele.

Integram a equipe da agência Deise Schons, coordenadora administrativa financeiro, Jessica Fernanda Bergamo, assistente de negócios, e Daiane Wickert, assistente de atendimento. A agência está localizada na rua Leopoldo Tissot, 140.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Sicredi Pioneira RS