Ir para o conteúdo principal

Unicred VTRPP inaugura nova unidade de negócios em Passo Fundo

A Unicred VTRPP, que compreende Vales do Taquari e Rio Pardo e Região da Produção, inaugurou uma nova unidade de negócios em Passo Fundo, no último dia 26 de março. Localizada no centro da cidade, o ambiente traz um novo conceito de atendimento, que oferece um espaço moderno, proporcionando conforto e privacidade aos cooperados. A estrutura conta com uma sala de conveniência, onde os associados têm a sua disposição wi-fi, revistas, jornais e televisor.

Autoridades, associados e colaboradores prestigiaram a solenidade de inauguração. Na oportunidade, a Cooperativa, em parceria com a Iesa BMW, realizou a exposição de dois modelos de veículos da marca, a fim de divulgar os lançamentos e as condições exclusivas de até 20% de descontos nos carros BMW para os cooperados da Unicred.

Segundo o diretor-presidente da Unicred VTRPP, Paulo Ricardo Führ, esta inauguração é a concretização da evolução da Cooperativa. “A cada ano a Unicred busca oferecer as melhores soluções financeiras com conforto e segurança que os cooperados merecem. A estrutura moderna traz um novo conceito de atendimento sem perder a nossa essência que é o cooperativismo”.

A Unicred VTRPP possui unidades de negócios nas cidades de Lajeado, Santa Cruz do Sul, Venâncio Aires, Estrela, São Jerônimo, Carazinho e Soledade.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Unicred