Ir para o conteúdo principal

Cotrisoja comemora 52 anos com Dia de Negócios

A Cotrisoja promoveu nessa segunda-feira (16/4) mais uma edição do Dia de Negócios Cotrisoja. As atividades aconteceram simultaneamente em todas as unidades durante todo o dia. O evento integra a programação do aniversário de 52 anos da Cooperativa, fundada em 16 de abril de 1966.

Para o presidente do Conselho de Administração, José Gilberto Seibel, a participação dos associados surpreendeu os organizadores do evento. “Ver os associados, muitos acompanhados pelas esposas e filhos, fazendo ótimos negócios no dia do aniversário da Cooperativa, com certeza foi motivo de orgulho. Muitos já tinham realizado o planejamento das atividades que serão realizadas dentro das propriedades durante o ano e aproveitaram a data para realizar a compra de insumos e baratear os custos de produção. No final, todos saíram muito satisfeitos”, disse Seilbel.

A realização dos sorteios da Campanha Seja Mais Cotrisoja sempre é um atrativo a parte durante o já tradicional Dia de Negócios. Este ano, foram sorteadas 34 viagens com destino à Serra Gaúcha. Os associados contemplados terão direito a levar um acompanhante. O presidente do Conselho explica que, este ano, a dinâmica dos sorteios aconteceu de forma diferente. “Os sorteios foram realizados em cada uma das unidades. Foi uma forma de mostrar aos associados que estiveram presentes e aos que nos acompanham pelas mídias que o nosso trabalhos é realizado de forma séria e com transparência. Nos deslocar para realizar os sorteios também foi uma oportunidade de visitar as unidades, de conversar e ouvir os associados, saber o que eles estão observando na nossa Cooperativa. Foram momentos muito especiais”, afirmou.

Seibel destacou ainda que a realização das viagens é uma forma de retribuir e agradecer a confiança depositada na Cotrisoja.

“Aproveitamos para agradecer o trabalho, a confiança do agricultor e associado junto a nossa Cooperativa, que é o lugar onde ele traz a sua produção, faz seus negócios, usufrui dos serviços e produtos disponibilizados”.

O presidente da Cooperativa fez um agradecimento aos profissionais e também aos associados da Cotrioja. “Estamos muito contentes com o resultado, pois pudemos contar com um time de profissionais que se dedicaram ao máximo para a realização deste evento. E em nome do Conselho de Administração, quero deixar o nosso agradecimento especial aos clientes e associados que participaram das comemorações do aniversário da Cotrisoja e também àqueles que não puderam comparecer, mas que, no dia a dia, trabalham com a Cooperativa da Família. Todos fazem parte do sucesso que foi, mais uma vez, o Dia de Negócios Cotrisoja”, finalizou.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Cotrisoja