Ir para o conteúdo principal

Inscrições abertas para a Feira Apas Show 2018

 A Apas Show 2018 ocorrerá entre os dias 7 e 10 de maio, na Expo Center, Norte em São Paulo. Considerada a maior feira mundial do setor de supermercados e o local ideal para as marcas estarem em contato direto com supermercadistas e representantes de indústrias de todo o Brasil e de outros países, a Apas oportuniza espaço para cooperativas exporem seus produtos e darem visibilidade para suas marcas.

O diretor da APAS Show, Erlon Ortega, destacou alguns números da edição de 2017, a maior de todos os tempos: o evento reuniu 719 expositores, sendo 239 internacionais, de 27 países, e contou com 74.288 inscritos, número 4% superior à última edição, e 12.605 empresas, o que caracteriza 7% CNPJs a mais do que em 2016.

Para expor a marca de sua cooperativa, entre em contato com o comercial da Apas, pelo telefone (11) 3647-5027 e/ou pelo e-mail comercial@apas.com.br. Mais informações sobre a Apas Show no site http://www.apasshow.com.br/.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado – SDECT/RS está com inscrições limitadas para a participação de empresas e cooperativas no estande coletivo do Rio Grande do Sul. Interessados devem entrar em contato pelo email feiras@sdect.rs.gov.br.