Ir para o conteúdo principal

10ª Alimentec está com inscrições abertas para expositores

A Alimentec 2018 ocorrerá entre os dias 5 e 8 de junho, em Bogotá, na Colômbia. Considerada uma das maiores feiras internacionais do setor de alimentação, oferece a possibilidade de participação nas reuniões B2B (empresas para empresas) com compradores colombianos e de outros países, oportunizando espaço para cooperativas exporem seus produtos e darem visibilidade para suas marcas. Os seguintes setores estarão participando da edição de 2018: carnes, padaria e pastelaria, produtos gourmet, bebidas quentes, lácteos, orgânicos, alimentos frescos e refrigerados, alimentos congelados, bebidas alcoólicas, maquinaria e equipamentos, serviços e fornecimentos, serviços alimentícios, instituições educativas e associações, imprensa e governo.

A feira, que acontece a cada dois anos, fechou 2016 com expectativas de negócios de US$ 31 milhões. Em sua última edição, o evento reuniu 460 expositores, sendo 100 internacionais, de 21 países, e contou com público superior a 30 mil visitantes.

O setor Brasil, no pavilhão internacional, está sendo organizado pela Associação Brasileira das Indústrias de Equipamentos, Ingredientes e Acessórios para Alimentos – Abiepan e pelo escritório brasileiro da Koelnmesse Organizadora de Feiras (responsável pela maior feira do mundo de alimentação, a Anuga, cuja próxima edição será em 2019). Os contatos podem ser feitos com Monique S. Morata, da Abiepan, no telefone 11 5561-6316 e e-mail monique@abiepan.org.br ou com Amanda Sousa, do escritório brasileiro Koelnmesse, no telefone 11 3829-7990 e e-mail amandasousa@baumle.com.br.

Mais informações sobre a Feira Alimentec no site www.feriaalimentec.com.

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos – ApexBrasil está com este evento listado em seu site, e é possível verificar condições e benefícios federais no http://www.apexbrasil.com.br/fale-conosco ou no escritório de São Paulo, pelo telefone 11 4130-1830 e e-mail apexbrasil@apexbrasil.com.br.