Ir para o conteúdo principal

Unicred Porto Alegre realiza entrega de doações de agasalhos ao Lar Santo Antônio

A Unicred Porto Alegre, cooperativa do Sistema Unicred RS que atua na capital, região metropolitana e litoral gaúcho, realizou, na última sexta-feira (15/6), a entrega de agasalhos para o Lar Santo Antônio, em Porto Alegre. Os produtos foram arrecadados entre os associados no evento de aniversariantes do primeiro quadrimestre do ano.

O presidente do Conselho de Administração da Unicred Porto Alegre, José Cesar Boeira, analisa a iniciativa como fundamental para auxiliar quem necessita de agasalhos no período de inverno. “O apoio realizado para as instituições está integrado aos princípios do cooperativismo, faz parte do comportamento da nossa instituição, baseando-se na solidariedade”, afirma. O diretor da Unicred Porto Alegre, João Batista Loredo, corrobora com o mesmo pensamento. “As doações fazem parte da nossa filosofia, para nós são importantes as ações de responsabilidade social”, explica. O funcionário do Departamento Pessoal do Lar Santo Antônio, João Cunha, destaca a importância de gestos como esse. “As doações são importantíssimas, pois o Lar vive somente da solidariedade das pessoas e das empresas que apoiam a causa. Tudo que recebemos é fundamental para a manutenção da casa”, completa.

Sobre a Unicred Porto Alegre

A Unicred é uma instituição financeira cooperativa que atua no âmbito financeiro, exclusiva para profissionais da área da saúde, concedendo empréstimos, financiamentos, aplicações financeiras, seguros, previdência e cartões aos seus cooperados por meio de uma gestão participativa, democrática e transparente. A Unicred Porto Alegre possui mais de R$ 1 bilhão de ativos, conta com 15 unidades de negócios que atendem mais de 14 mil cooperados.

Para mais informações, acesse www.unicred.com.br/poa.