Ir para o conteúdo principal

Revista Rio Grande Cooperativo está de cara nova!

O Sescoop/RS acaba de lançar sua nova revista Rio Grande Cooperativo. A partir de 2018, a revista incorpora em sua proposta um novo conceito, trazendo ao leitor reportagens, cases e artigos conectados com os principais temas do universo cooperativista.

Alinhada com a proposta da newsletter O Interior Cooperativo, RG Coop passa a explorar conteúdos atemporais e debater assuntos ligados ao cooperativismo gaúcho e brasileiro, sempre com foco em temas que estão sendo tratados em âmbito internacional. Para isso, as edições passam a ser semestrais, com a publicação de uma edição extra ao longo do ano vigente.

Mais ousada, dinâmica, leve e criativa, os conteúdos buscam agregar valor ao público e promover reflexão acerca de temas conectados com o cooperativismo contemporâneo. Um layout novo e arrojado também marca a mudança na linha editorial e na periodicidade. Essa é a proposição da nova Rio Grande Cooperativo, assimilando modernidade, facilitando a leitura e percepção do leitor.

A equipe de comunicação do Sistema Ocergs-Sescoop/RS traz pautas inéditas e exclusivas para mais do que informar, convidar o leitor a conhecer a realidade do cooperativismo. Para que essa experiência seja única e cada vez melhor, queremos você leitor interagindo com a RGCoop. Para isso, ampliamos o alcance de nossa publicação em nossas redes sociais e convidamos você a interagir conosco, colocando nossa conversa mais próxima do seu dia a dia.

Interação cooperativista para um mundo melhor. Esse é o nosso slogan, esse é o nosso compromisso. Somos um movimento econômico e social que congrega 1,2 bilhão de pessoas no mundo. Estamos presentes em 100 países. Geramos 250 milhões de empregos. Temos a certeza que atitudes simples movem o mundo e elas começam em cada um de nós. Somos um modelo de crescimento econômico que caminha junto com o desenvolvimento social, pautado por valores humanos como solidariedade, responsabilidade, democracia e igualdade.

Confira as novidades da nova Rio Grande Cooperativo!