Ir para o conteúdo principal

Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica destaca a Revista “A União Faz a Vida”

Celebrado no final de julho, o 14º Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica reconheceu a edição de 2017 da revista do programa “A união Faz a Vida” como a melhor Revista Institucional do Estado. O impresso dá visibilidade a 30 projetos de destaque entre os mais de mil desenvolvidos ao longo do ano no programa “A União Faz a Vida”.

A premiação ocorreu no Salão de Convenções da Fiergs, em Porto Alegre, e contou com mais de 300 convidados, entre empresários, representantes de gráficas, fornecedores e autoridades.

A revista é uma publicação que tem como objetivo ampliar a divulgação de projetos importantes para o desenvolvimento da educação e do cooperativismo, executados pelos professores do programa nas 124 escolas – estaduais e municipais – da área de atuação da cooperativa.

O programa “A União Faz a Vida” promove, por meio do desenvolvimento da metodologia de projetos, o estímulo à cooperação e à cidadania. O programa acontece em parceria com as secretarias de educação dos municípios e de um time de assessores pedagógicos, que auxiliam os educadores a realizarem seus projetos.

A edição 2017 da Revista “A União Faz a Vida” teve impressão na gráfica e editora São Miguel, de Caxias do Sul, e está disponível clicando aqui.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Sicredi Pioneira RS