Ir para o conteúdo principal

Sescoop/RS e cooperativas recebem Troféu Negócios da Terra

O Sescoop/RS e as cooperativas Vinícola Garibaldi, Santa Clara e Sicredi, além de empresários e representantes de instituições receberam ontem, dia 30 de agosto, o troféu Negócios da Terra. Em sua terceira edição, o evento é realizado pelo Grupo Sinos e SBT RS, com patrocínio da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan).

Com o tema “Responsabilidade com o campo”, a premiação homenageou entidades e empresas que se destacam e contribuem de maneira responsável para o desenvolvimento, crescimento e consolidação do setor agropecuário. A cerimônia foi realizada na Casa Grupo Sinos, que conta, este ano, com a parceria do SBT, no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, em Esteio.

O presidente da diretoria executiva do Grupo Sinos, Fernando Alberto Gusmão parabenizou os onze agraciados, destacando a importância de reconhecer as empresas e entidades que, com responsabilidade, ajudam no crescimento da agricultura.

O diretor de Mercado e Inovação do SBT-RS, Carlos Alberto Toillier, afirmou que o prêmio é uma chancela para o setor do agronegócio — atualmente o principal protagonista da economia gaúcha e brasileira. “A crise seria muito pior se não fosse o agronegócio. Precisamos valorizá-lo.”

Os agraciados:

Associação Brasileira de Criadores de Ideal (Abci)

Massey Ferguson

Associação Brasileira de Angus

Siloverde

Vinícola Garibaldi

Cooperativa Santa Clara

Sicredi

Associação Gaúcha de Avicultura (Asgav)

Serviço de Inteligência em Agronegócios (Sia)

Sescoop/RS

Estância Guatambu