Ir para o conteúdo principal

Cooperativas e Sistema Ocergs-Sescoop/RS presentes na Expovale 2018

O Mundo Cooperativo Gaúcho, na Expovale 2018, está com a programação definida. A área, subsidiada pelo Sistema Ocergs-Sescoop/RS, será ocupada por 12 cooperativas gaúchas, e tem o objetivo de fomentar as marcas e suas potencialidades. Também oferecerá atrações diversificadas desenvolvidas pelas instituições participantes, as quais serão direcionadas aos associados, convidados e público em geral durante toda a feira.

As atividades ocorrerão na estrutura de aproximadamente 525 metros quadrados erguida na área externa do Parque do Imigrante, próximo ao Pavilhão 3, onde serão disponibilizados dois espaços: um auditório com capacidade para 42 pessoas e uma área de convivência para até 150 pessoas. No local estarão sediadas a Arla Cooperativa, Certaja, Certel, Dália Alimentos, Languiru, Rede de Transportes, Sicoob Meridional, Sicredi Integração RS/MG, Unicred VTRP, Unimed VTRP, Uniodonto VTRP e Valelog.

A abertura oficial ocorrerá na manhã do sábado (10), às 10h30min, com a presença dos presidentes das cooperativas que compõem o espaço. Logo em seguida, o presidente do Sistema Ocergs-Sescoop/RS, Vergilio Perius, e os dirigentes das cooperativas expositoras participarão de um painel com a imprensa, no qual conversarão com os profissionais sobre o sistema cooperativo no Rio Grande do Sul. Nos demais dias, a programação estará a cargo das cooperativas, que promoverão reuniões e palestras técnicas, atividades de leitura, momento laboral, apresentação musical, distribuição de brindes e coquetel de confraternização com cooperados convidados.

A Expovale 2018 ocorre de 9 a 18 de novembro no Parque do Imigrante, em Lajeado, e é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Prefeitura de Lajeado.

Mais informações: http://www.expovale.org.br