Ir para o conteúdo principal

Cooperativas gaúchas estão entre as 150 Melhores Empresas para Trabalhar de 2018

Trabalhar em uma cooperativa é motivo de orgulho e satisfação, conforme aponta o Guia Você S/A – As 150 Melhores Empresas para Trabalhar. Entre as premiadas, destaque para o Sicredi que aparece na revista pelo oitavo ano consecutivo, encabeçando a lista das cooperativas de Crédito, com um Índice de Felicidade no Trabalho (IFT) de 82,1 pontos.

Na categoria Cooperativas de Saúde, o Rio Grande do Sul também marcou presença com quatro cooperativas: Unimed Vale do Taquari e Rio Pardo na segunda posição, com IFT de 82,3; Unimed Central de Serviços RS na quinta posição, com IFT de 80,7; Unimed Porto Alegre e  Unimed Vale do Sinos, em sétimo e oitavo lugares, com IFT de 77,4.

O evento de divulgação do anuário aconteceu na noite de 06 de novembro, em São Paulo. Elaborado pela revista Você S/A em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA), o guia avaliou o ambiente de trabalho e as melhores práticas de gestão de pessoas em 500 empresas, que se inscreveram voluntariamente , divididas em 21 setores da economia.

O ranking dos vencedores pode ser conhecido no link  https://exame.abril.com.br/carreira/conheca-as-150-melhores-empresas-para-trabalhar-de-2018/.