Ocergs convoca cooperativas para Assembleia Geral Extraordinária

CONVOCAÇÃO

DATA: 21/12/2018

HORÁRIO:

08 h (oito horas) – 1ª convocação, com a maioria das cooperativas registradas e adimplentes;

09 h (nove horas) – 2ª convocação, com a presença de 1/3 (um terço) das cooperativas registradas e adimplentes;

10 h (dez horas) – 3ª e última convocação, com a presença mínima de 20 (vinte) cooperativas registradas e adimplentes.

LOCAL: Auditório do Centro de Formação Profissional Cooperativista – ESCOOP (Av. Berlim, 409 – B .São Geraldo, Porto Alegre/RS)

Sr. Presidente ou Representante Legal:

O Presidente do OCERGS – Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado do Rio Grande do Sul e o Diretor Técnico Sindical, no uso de suas atribuições e de conformidade com o Estatuto Social da Entidade, CONVOCA as cooperativas registradas para a Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 21 de dezembro de 2018, conforme informações supra e Edital de Convocação publicado em 07.12.2018, na página 27 do jornal Zero Hora, para deliberar a seguinte

ORDEM DO DIA:

1) Deliberação à respeito da manutenção da tabela de contribuição sindical vigente em janeiro de 2018 e pagamento optativo dessa pelos integrantes da categoria econômica para o ano de 2019;

2) Deliberação quanto à instituição de contribuição para a manutenção da estrutura sindical e confederativa de representação para todos os integrantes da categoria econômica, a ser quitada até 31 de janeiro de 2019.

Encarecemos confirmar sua presença através dos canais, fones: (51) 3323-0023, 3323-0027 o 3323-0012 ou e-mail: secretaria@ocergs.coop.br ou sindicato@ocergs.coop.br

Na expectativa de contarmos com vossa presença, reafirmamos nossa disposição em salvaguardar nossos mútuos interesses para bem do cooperativismo,

Vergilio Frederico Perius                                                               Irno Augusto Pretto

Presidente                                                                         Diretor Técnico Sindical