Ir para o conteúdo principal

Assessoria de Comunicação disponibiliza fotos de eventos

Garantir comunicação frequente e ágil com os seus públicos. Este é um dos objetivos estratégicos de gestão que integram o Planejamento Estratégico do Sistema Ocergs-Sescoop/RS. E com essa proposta, a Assessoria de Comunicação da instituição disponibiliza aos profissionais de comunicação social e públicos de interesse as fotos em alta resolução dos principais eventos do calendário do cooperativismo gaúcho. O conteúdo pode ser acessado e baixado através da conta no Flickr: https://www.flickr.com/photos/sistemaocergssescooprs/albums.

A novidade foi apresentada durante o Encontro Estadual de Comunicação Cooperativista 2018, realizado em Esteio, no dia 29 de novembro. “A ideia é criar um canal de comunicação que beneficie as assessorias de comunicação das cooperativas, que participam de nossos eventos e são protagonistas na construção do cooperativismo como um modelo de negócios que une o desenvolvimento econômico e social”, explica o assessor de Comunicação do Sistema Ocergs-Sescoop/RS, Leonardo Machado.

Sobre o Flickr

O Flickr é um site da web de hospedagem e compartilhamento de imagens como fotografias, desenhos e ilustrações. Na comunidade do Flickr, você encontra bilhões de fotos e 2 milhões de grupos.

Os interessados podem seguir o Flickr do Sistema Ocergs-Sescoop/RS clicando aqui.