Ir para o conteúdo principal

Cotribá espera centenas de produtores na Mostra Tecnológica

Focada em tecnologia e negócios, a Mostra Tecnológica Cotribá deve reunir centenas de produtores rurais na próxima quarta-feira, 13 de fevereiro. O evento substitui o tradicional Dia de Campo Soja e irá acontecer na Associação dos Funcionários da Cotribá (Asfuca), no município de Ibirubá, na região do Alto Jacuí, durante todo o dia.

A recepção está prevista para as 8 horas e a programação deve se estender até o final da tarde. O circuito de visitação deve começar pelo campo experimental implantado em frente à Associação, na propriedade do associado Eugênio Tauchert. Além da observação do desempenho de cerca de 30 cultivares de soja, bem como da eficácia de fertilizantes e defensivos, a novidade do ano fica por conta do Manejo Ideal Cotribá (MIC), um experimento desenvolvido pelo Departamento Técnico da Cooperativa e que tem apresentado resultados extraordinários ao longo do desenvolvimento da cultura.

Expositores

O segundo momento será na parte externa do pavilhão, onde estarão localizados os estandes das empresas parceiras. Ao todo, 24 expositores estarão à disposição dos visitantes para demonstrar novas tecnologias do agronegócio, sanar dúvidas e dispor de informações de interesse dos produtores rurais.

App Cotribá

Já na parte interna, onde ficará o Centro de Negócios, associados e clientes poderão se inteirar sobre o novo app Cotribá, bem como fazer download e validar seu aplicativo, outra novidade que estará sendo lançada no dia. Como de praxe, as ofertas e condições especiais devem proporcionar grandes oportunidades de negócios. Vale lembrar que quem efetuar transações comerciais no evento estará concorrendo a um drone. Do pavilhão, os visitantes poderão acessar o Túnel do TSI, outra estreia da Mostra.

Para as 15 horas, está prevista uma palestra sobre Tendências do Mercado da Soja, com o analista de mercado Eduardo Sanchez, da FC Stone, que deve encerrar a programação. No entanto, os portões ficarão abertos até às 18 horas, tanto para visitação dos estandes quanto para as negociações.

Mostra Tecnológica Cotribá

Com a pretensão de se tornar uma grande feira do agronegócio, a Mostra Tecnológica Cotribá tem por objetivo viabilizar e facilitar o acesso dos produtores rurais às inovações e, desta forma, contribuir para o desenvolvimento do setor.

O evento é gratuito para associados e clientes e as inscrições podem ser feitas antecipadamente no link https://cinco.cotriba.com.br/pre_cadastro/.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Cotribá