Ir para o conteúdo principal

Sicredi Botucaraí RS lança websérie destacando seu envolvimento com a região

Com a proposta de exemplificar o relacionamento e entregas que o Sicredi tem com seus associados e comunidade, a Sicredi Botucaraí RS lança a Websérie ´Cooperamos Junto Por´, que será veiculada via plataforma digital, dividida em quatro episódios, cada um focando algumas das naturezas e valores da cooperativa de crédito.

Captados com associados da região, os episódios contam histórias de parceria para atingir o seu sucesso, realização de um sonho ou inclusão social e, consequentemente, o desenvolvimento local, comunitário e regional. Para os diretores da Sicredi Botucaraí RS, cada um dos quatro vídeos da Websérie ´Cooperamos Junto Por´ retrata todo o interesse do Sicredi para o crescimento da região e dos seus associados.

Todos os episódios serão divulgados no mês de fevereiro, um por semana. O primeiro deles, ´Cooperamos Junto Por Aprendizagem e Crescimento´, mostra o auxílio para participação em cursos e formações para os associados realizarem o desenvolvimento de sua propriedade.

O segundo episódio, ´Responsabilidade Social´, mostra o envolvimento com o cooperativismo que o Programa A União Faz a Vida leva aos alunos das escolas que contam com esta metodologia. Empreendedorismo é o tema da terceira parte da websérie, retratando o auxílio financeiro do Sicredi para o avanço e crescimento dos projetos dos associados. Para finalizar, ´Cooperamos Junto Por Inclusão e Pertencimento´ sensibilizará o público com o benefício que o Fundo Social do Sicredi entrega para toda uma comunidade.