Ir para o conteúdo principal

PDGC é apresentado aos funcionários da Cotrimaio

Funcionários da Cotrimaio conheceram nessa segunda-feira, dia 25/2, no município de Três de Maio, o Programa de Desenvolvimento da Gestão da Cooperativa. Durante treinamento realizado nas dependências da Afucomaio, em turmas divididas entre manhã e tarde, os colaboradores conheceram os objetivos específicos do programa que implementará um novo modelo de gestão de qualidade, promovendo a qualificação para a competitividade e rentabilidade, através da integração dos negócios, processos e pessoas.

O presidente da Cotrimaio, Silceu Dalberto, ressaltou os desafios pela busca da qualificação para garantir um atendimento de excelência aos cooperados e clientes. Destacou ainda a dinâmica das mudanças comportamentais, principalmente nos relacionamentos de negócios, que cobram mais dedicação e profissionalismo.

O Programa de Desenvolvimento da Gestão das Cooperativas (PDGC) será apresentado para os funcionários de todas as filiais da Cotrimaio, com a coordenação da gerente de Recursos Humanos, Rosmeri Redel Schmidt.

Saiba mais sobre o PDGC clicando aqui.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Cotrimaio