Ir para o conteúdo principal

Novos projetos aprovados no Conselho Administrativo do Sescoop/RS

Reunido no dia 26 de fevereiro, o Conselho Administrativo do Sescoop/RS aprovou importantes projetos das cooperativas gaúchas, além da apreciação e deliberação sobre rotinas administrativas da entidade e assuntos gerais do Sescoop/RS. Dentre os projetos aprovados, estão programas relacionados a Normas Regulatórias e Segurança do Trabalho e projetos para profissionais de gestão de pessoas nas cooperativas. No total, 76 projetos foram autorizados.

Foram também apreciadas pelo colegiado algumas resoluções, entre elas a Resolução Sescoop/RS nº 127/2019 de 26 de fevereiro de 2019, que aprova a vinculação do acesso aos recursos do Sescoop/RS à participação das cooperativas nos programas de autogestão e monitoramento.

Participaram da reunião os conselheiros presidente Vergilio Perius, Darci Hartmann, José Milton Mirenda, José Zordan e Márcio Port, além do superintendente do Sescoop/RS, Gerson Lauermann, e dos gerentes da Formação Profissional e da Promoção Social, Helio Loureiro de Oliveira e José Zigomar Vieira dos Santos, respectivamente.