Ir para o conteúdo principal

Escoop promove palestra sobre excelência da gestão

A Escoop promove, no dia 5 de abril, no auditório da Faculdade, a palestra “Gestão para a Excelência: Agenda em Cenários de Mudanças Exponeciais”com o Chief Operations Officer da Fundação Nacional de Qualidade (FNQ), Marcos Bardagi.

O objetivo é promover uma reflexão acerca da nova dinâmica do ambiente, do mercado e dos negócios, e como os diversos setores estão sendo afetados, assim como entender o potencial do Modelo de Excelência da Gestão.

Inscrições

Novos alunos dos Cursos de Especialização e do Mestrado, colaboradores do Sistema Ocergs-Sescoop/RS e docentes da Escoop, alunos da Graduação da Escoop e empregados e associados de cooperativas podem realizar inscrições até o dia 2 de abril AQUI.

O palestrante

Marcos Bardagi é atualmente Chief Operations Officer (COO) da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). Mestre em Administração de Empresas, com ênfase em Organizações e Inovação, graduado pela FEI e pela UFRGS, possui também MBA em gestão empresarial pela Duke University, na Carolina do Norte (EUA). Tem ainda formação executiva em Gestão de Recursos Humanos pela FGV e Compliance pelo Insper. Exerceu cargos executivos para a América Latina e o Mercosul na Lufthansa, na Latam, na Celesio AG e na Siemens, em diversas áreas de negócios, notadamente telecomunicações e tecnologia da informação, distribuição e serviços aeronáuticos.

Mais informações: relacionamento@escoop.edu.br