Ir para o conteúdo principal

Inscrições para o Workshop Preparatório para o Ciclo 2019 do PDGC encerram 26 de março

Promover a adoção de boas práticas de gestão e de governança pelas cooperativas. Esse é o principal objetivo do Programa de Desenvolvimento da Gestão das Cooperativas (PDGC), idealizado pelo Sescoop e pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). Pensando nisso, o Sescoop/RS realiza entre os dias 26 e 29 de março, no Centro de Formação de Formação Profissional Cooperativista, em Porto Alegre, o Workshop Preparatório para o Ciclo 2019 do PDGC, que será dividido em quatro turmas, com vagas disponíveis ainda para a turma 4, no dia 29 de março, cujas inscrições encerram na próxima terça-feira (26/3).

O Workshop Preparatório é destinado a associados e empregados de cooperativas registadas na Ocergs. A inscrição deve ser realizada pelo site do Sescoop/RS, através do preenchimento do formulário com as informações solicitadas. Após o encerramento do prazo das inscrições, o Sescoop/RS emitirá e-mail confirmando a participação do inscrito, observado a regularidade da cooperativa, a ordem de inscrição e as vagas oferecidas.

PROGRAMAÇÃO

A dinâmica do workshop será através de aula expositiva com utilização de exemplos práticos e exercícios, das 8h30 às 12h e das 13h às 17h30.

CONTEÚDO

– Mudanças no Programa de Desenvolvimento da Gestão das Cooperativas (PDGC) – ciclo 2019;

– Novos processos gerenciais do instrumento de autoavaliação do PDGC, no nível de maturidade Rumo à Excelência, visando seu entendimento;

– Regulamento do Prêmio SomosCoop Excelência da Gestão – ciclo 2019.

VIDEO EXPLICATIVO DO PROGRAMA

Assista ao vídeo e conheça melhor o PDGC:

INSCRIÇÕES

Workshop Preparatório para o Ciclo 2019 do PDGC – Turma 4

Inscrições: Até 26 de março

Realização: 29 de março de 2019

Local: Escoop – Av. Berlim, 409 – Bairro São Geraldo

Para mais informações entre em contato com Diene Ludwig, através do e-mail diene-ludwig@sescooprs.coop.br ou pelo fone (51) 3323-0096.