Ir para o conteúdo principal

Criança Dália entrega 200 kits escolares no município de Marques de Souza

O Programa Criança Dália, da Dália Alimentos, que conta com o apoio do Sescoop/RS, entregou 200 kits escolares contendo mochila, estojo e caderno a alunos da rede escolar do município de Marques de Souza, na última sexta-feira, dia 22 de março.

Os kits foram recebidos pelas diretoras Nicolina Brenner e Simone Zambiasi da Escola Municipal de Ensino Fundamental Carlos Gomes e da Escola Estadual de Ensino Fundamental Severino José Frainer, respectivamente, que irão entregar às crianças com maior necessidade e sem condições para adquirir material escolar.

A entrega dos itens foi realizada pela direção da Dália Alimentos, representada pelo presidente do Conselho de Administração, Gilberto Antônio Piccinini, pelo presidente Executivo, Carlos Alberto de Figueiredo Freitas, pelo delegado representante, Valmor Pappen e demais delegados da região. Pelo município estiveram presentes o prefeito Edmilson Amauri Dörr, o vice Lucas Stoll e o coordenador de Educação, Paulo Eurico Messias da Silva. Algumas mochilas também foram entregues a crianças que acompanharam os pais durante a assembleia.

Fonte: Assessoria de Imprensa Dália Alimentos