Ir para o conteúdo principal

Inscrições para o Encontro Preparatório ao Congresso Brasileiro do Cooperativismo encerram dia 1° de abril

Para quem deseja participar do Encontro Preparatório ao Congresso Brasileiro do Cooperativismo, melhor se apressar. As inscrições encerram na próxima segunda-feira, dia 1° de abril.

Com o objetivo de discutir temas relacionados à comunicação, gestão e governança, intercooperação e representação, o Sescoop/RS realiza na próxima quinta-feira (4/4), na Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo – Escoop, o Encontro Preparatório ao Congresso Brasileiro do Cooperativismo, evento que ocorrerá em Brasília (DF), entre os dias 8 e 10 de maio, organizado pelo Sistema OCB.

O Encontro Preparatório tem como público-alvo empregados, associados e dirigentes de cooperativas gaúchas. As inscrições devem ser feitas pelo site do Sescoop/RS até 1° de abril. No momento da inscrição, o participante é convidado a escolher um grupo de trabalho entre quatro opções: Comunicação, Gestão e Governança, Intercooperação e Representação. Durante o Encontro, haverá um momento em que o participante irá se reunir com o seu grupo. Nessa etapa, serão discutidos assuntos pertinentes a cada temática.

INSCRIÇÕES AQUI

Palestra com Ricardo Amorim

O evento contará com a palestra do economista Ricardo Amorim, que discorrerá sobre a temática: “Por que a economia deve melhorar e surpreender positivamente nos próximos anos? Como aproveitar as oportunidades da recuperação?”.

SAIBA MAIS

Local: Auditório da Escoop Av. Berlim, 409 – Porto Alegre – RS

Data: 4/4/2019, quinta-feira

Horário: 9h às 16h

Inscrição: Gratuita

PROGRAMAÇÃO

9h – Abertura

9h30 – Palestra Ricardo Amorim

11h – Grupos de Trabalho

13h – Intervalo

14h – Relatórios dos Grupos de Trabalho e Discussão

16h – Encerramento

CONTEÚDO

– Comunicação;

– Gestão e Governança;

– Intercooperação;

– Representação;

– Perpectivas para a economia.

14° Congresso Brasileiro do Cooperativismo

É a oportunidade de reunir dirigentes de cooperativas, unidades estaduais, além de observadores nacionais e internacionais para, juntos, discutirmos os caminhos que vamos percorrer para que o cooperativismo seja reconhecido por sua competitividade, integridade e capacidade de gerar felicidade aos seus cooperados.

Para mais informações sobre o CBC acesse http://cbc.coop.br/.