Ir para o conteúdo principal

Sistema realiza entrega de doações de Campanha de Páscoa 2019

O Sistema Ocergs-Sescoop/RS realizou ontem, dia 17 de abril, a entrega das doações da Campanha de Páscoa à Associação de Assistência Evangélica aos Portadores do Vírus HIV/AIDS (AAEPV), de Porto Alegre.

A Campanha foi uma iniciativa do Sistema para o Dia de Cooperar (Dia C), realizada entre os colaboradores da entidade e da Escoop. Ao todo, foram arrecadados mais de 50 quilos de balas, chocolates, leite condensado e doces variados e 16,2 litros de achocolatado que beneficiaram, em 2019, cerca de 196 crianças.

Sobre a AAEPV

Fundada em junho de 2000, a Instituição tem como objetivo ajudar portadores do vírus HIV/AIDS, crianças com câncer e famílias carentes em risco de vulnerabilidade.

A Associação tem caráter Filantrópico sem fins lucrativos e atua na área de assistência social atendendo Porto Alegre e região, tendo seu trabalho reconhecido pelo governo do Estado e inscrita na Secretaria do Trabalho e Assistência Social (STCAS), no Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) e no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).