Ir para o conteúdo principal

ACI abre chamada para as nomeações do prêmio Rochdale Pioneers de 2019

As indicações estão abertas para o Prêmio Rochdale Pioneers da Aliança Cooperativa Internacional, a mais alta honraria concedida pela ACI.

O objetivo do Prêmio é reconhecer, no espírito da contribuição dos Pioneiros de Rochdale, um indivíduo que tenha contribuído para atividades de cooperação inovadoras e financeiramente sustentáveis ​​que beneficiaram significativamente os associados da cooperativa. Em circunstâncias especiais, uma organização cooperativa pode ser reconhecida.

O prêmio será entregue em Kigali, Ruanda, de 14 a 17 de outubro de 2019, quando os cooperadores de todo o mundo se reunirão para a Conferência bienal da ACI sobre Desenvolvimento e Assembleia Geral.

As indicações são convidadas de organizações membros da ACI e de organizações em solidariedade com o movimento cooperativo.

Os indicados devem ser membros atuais ou antigos, ou funcionários de uma organização membro da ACI ou de um dos membros ou afiliadas dessa organização. Se uma organização for nomeada, em vez de uma pessoa física, ela deve ser uma organização membro da ACI ou um dos membros ou afiliadas dessa organização. Consulte os laureados do Prêmio Rochdale Pioneers desde 2001 aqui.

As realizações de um candidato devem:

A seleção do prêmio final será feita por um comitê nomeado pela diretoria da ACI.

Para ser considerado, formulários completos e documentos exigidos devem ser enviados até 1º de julho de 2019 para o seguinte e-mail: hacquard@ica.coop.

Você pode baixar os formulários mencionados abaixo. Agradecemos antecipadamente por sua ajuda na identificação de colaboradores notáveis!

Anexos de arquivo

Prêmio Pioneiros de Rochdale

Fonte: Aliança Cooperativa Internacional