Ir para o conteúdo principal

Sicredi Pioneira RS inicia campanha do agasalho

O inverno chega com o frio característico da nossa região e nada melhor do que aquecer quem precisa com agasalhos e solidariedade. A Campanha do Agasalho da Sicredi Pioneira RS deste ano faz um convite aos seus associados e à comunidade para construir uma rede de donativos e proporcionar conforto a quem precisa. A campanha, que segue até 9 de junho, recolherá doações de roupas, acessórios de inverno, calçados, roupas de cama e banho, que podem ser entregues em qualquer agência da Sicredi Pioneira RS.

Os donativos serão destinados às entidades assistenciais dos 21 municípios da área de ação da Cooperativa, que distribuirão para quem necessita. Lembre-se de organizar as doações para que não se percam, especialmente os calçados em pares.

No último ano foram arrecadados mais de 13 mil donativos, 30% a mais do que em 2017 e para este ano a Cooperativa projeta mais engajamento.  “O espírito da campanha é olhar para o ambiente em que vivemos e entender que ajudar a quem precisa é uma atitude que, multiplicada por cada associado, fortalece nossas comunidades”, destaca o presidente da Sicredi Pioneira RS, Tiago Luiz Schmidt.

Saiba mais sobre a Campanha do Agasalho 2019 nas agências Sicredi, pelo e-mail cooperativa@sicredipioneira.com.brou pelo whatsapp (54) 99963-8245.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Sicredi Pioneira RS