Ir para o conteúdo principal

Encontro de Comunicação Cooperativista 2019 está com inscrições abertas

O Encontro Estadual de Comunicação Cooperativista 2019 está com as inscrições abertas. Destinado a assessores de imprensa, jornalistas, publicitários, relações públicas e demais profissionais ligados à área de comunicação e marketing das cooperativas gaúchas, o evento ocorre no dia 30 de maio, a partir das 9h, na Casa do Cooperativismo Gaúcho, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. O Encontro traz como tema central os Desafios da Comunicação Estratégica na Gestão Cooperativa, com a proposta de debater a comunicação como ferramenta estratégica de gestão e tomada de decisões junto às diretorias das cooperativas.

Uma comunicação estratégica começa de dentro para fora. É preciso autoconhecimento, conhecer os desafios e recursos de suas cooperativas, definir objetivos e traçar planos para avançar. Somente assim ela será ressignificada e ganhará mais valor. O encontro visa mostrar aos comunicadores, tendências, projetos inovadores e técnicas de comunicação que sirvam de inspiração e referência para práticas de comunicação estratégica na gestão de cooperativas.

PROGRAMAÇÃO

9h Credenciamento

9h15 Abertura

9h30 Comunicação do Sistema Ocergs-Sescoop/RS

9h45 Painel Comunicação Estratégica – cooperativas Santa Clara, Coagrisol e Unicred Central RS

11h30 Coffee Break

13h Palestra e Oficina sobre Comunicação Estratégica para Cooperativas

Carlos Palhares – Sócio da Happy House, uma das maiores agências de endomarketing do País | Professor da ESPM Sul | Fundador da Plataforma Guru do Endomarketing

16h Encerramento

Local: Casa do Cooperativismo Gaúcho – Parque de Exposições Assis Brasil – Esteio/RS

INSCRIÇÕES

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site do Sescoop/RS até 27 de maio. As vagas são limitadas a 100 pessoas. Para mais informações, entre em contato com a Assessoria de Comunicação do Sistema Ocergs-Sescoop/RS através do e-mail imprensa@ocergs.coop.br ou pelos telefones (51) 3323-0038, (51) 3323-0048, (51) 3323-0049 e (51) 3323-0078.