Ir para o conteúdo principal

Dia C 2019 – Inscreva suas iniciativas!

São 10 anos do movimento Dia de Cooperar no Brasil. Uma década mostrando a todos os brasileiros o lado socioambiental que existe no cooperativismo, oferecendo àqueles que precisam de ajuda centenas de horas de dedicação, tempo, talento e trabalho para buscar a recompensa num sorriso, num abraço, num simples “obrigado”. É isso que fazemos! É isso que faz com que as cooperativas se unam numa frase simples: #SomosCoop!

Aqui no RS foram mais de 770 mil pessoas beneficiadas nos últimos quatro anos. Só no ano passado, quase 10 mil voluntários de 307 cooperativas e entidades parceiras estiveram presentes em 186 municípios gaúchos, atendendo mais de 251 mil pessoas. Parece muito? Até parece, mas na verdade é só o início.

Precisamos que a sua cooperativa caminhe junto conosco nesse ano. O Dia C acontece todos os dias, em todas as regiões. Às vezes você acha que aquela sua ação é muito simples, ou pequena, mas na verdade, ela pode servir de exemplo e inspiração a outras cooperativas! E se cada uma fizer um pouquinho a cada dia, no fim seremos imbatíveis!

Por isso a importância de cadastrar suas ações no site nacional do Dia C durante o ano todo. E enviar ao Sescoop/RS as notícias para divulgação destas ações (email: imprensa@ocergs.coop.br). Existem várias possibilidades de atuar em ações permanentes, com comprometimento, e que cabem no seu dia a dia. Conheça mais sobre o Dia C! Inscreva sua cooperativa aqui!

#VemCooperar !