Ir para o conteúdo principal

Unimed Nordeste-RS inaugura Serviço de Ecografia Gineco-obstétrica

Este ano está fértil na Unimed Nordeste-RS. Primeiro, em janeiro, a cooperativa inaugurou a Unidade Materno-Infantil. Quatro meses depois, em 24 de maio, o maior plano de saúde da região dá início às atividades do novo Serviço de Ecografia Gineco-obstétrica Unimed.

Com atendimento especializado em gestantes e em ginecologia em geral, a estrutura é diferenciada, moderna e de alta tecnologia. Nela, passam a trabalhar profissionais qualificados para a realização de nove tipos de exames: translucência nucal, cálculo de risco fetal e as ecografias obstétrica, obstétrica com Doppler, morfológica (1º e 2º trimestre de gestação), morfológica 4D, com perfil biofísico fetal, transvaginal e ginecológica com Doppler – há a opção de gravar o exame, guardando para sempre as primeiras imagens do bebê.

O novo Serviço de Ecografia Gineco-obstétrica Unimed localiza-se no Bloco B do Complexo Hospitalar Unimed, na Rua Carlos Bianchini, 1744, em Caxias do Sul. O horário de atendimento é diferenciado: de segunda a sexta-feira, das 7h40min às 22h, e aos sábados, das 8h às 10h30min. Para agendamentos, ligue: (54) 3201-6363.

 

Fonte: Unimed Nordeste-RS