Ir para o conteúdo principal

Leite Dália com mais cor e novo layout

A partir deste mês, o layout das embalagens do Leite Dália terá uma nova roupagem. Colorida, moderna e elegante, a caixa de leite promete levar mais cor aos pontos de venda. A nova identidade será aplicada na embalagem MID, com a tampa abre e fecha, na linha de leites UHT integral, desnatado, semidesnatado e zero lactose.

Conforme o supervisor de vendas da área de lácteos, Elton de Lima, a previsão é que o novo layout chegue às gôndolas dos supermercados ainda na primeira quinzena de junho. “Assim que o saldo da embalagem com o layout atual for liquidado iniciaremos a substituição pela nova identidade visual”, comenta.

O supervisor de Marketing, Nei Quinto Barzotto, ressalta a escolha pelas novas tonalidades de cor nas embalagens. “A embalagem mantém as características funcionais anteriores, com abertura utilizando a tampa flexicap, uma inovação do modelo BASE. Alteramos o layout da embalagem mantendo as tonalidades das embalagens anteriores para não gerar confusão no público consumidor e mantivemos a grafia da marca em evidência, valorizando o grafismo da flor Dália”.

 Fonte: Assessoria de Imprensa Dália Alimentos