Ir para o conteúdo principal

Últimos dias de inscrições para 2ª edição do Inovar Juntos do Sicredi

Atenção startups! As inscrições para a segunda edição do Inovar Juntos, programa de conexão com startups do Sicredi, em parceria com a consultoria Innoscience, estão na reta final. Empreendedores deste segmento podem inscrever seus projetos até o dia 14 de junho. A iniciativa é uma oportunidade de startups se relacionarem com a instituição financeira cooperativa, que possui mais de 4 milhões de associados e atua em 22 estados e no Distrito Federal.

Nesta segunda edição do programa, o Sicredi lançou dez desafios: aprimorar inteligência para oferta de crédito, conectar produção agrícola familiar e consumidores, orientar investimentos, educar sobre finanças e cooperativismo, prover advisor financeiro, vender seguros via autoatendimento on-line para associados, oferecer alternativas adicionais de renda, oferecer gestão financeira para PJ/MEI, inteligência artificial da recuperação de crédito e meio eletrônico de pagamento para o público infanto-juvenil.

Podem participar startups de todo o Brasil que tenham aderência aos desafios e que possuam um MVP (Produto Mínimo Viável) desenvolvido e validado, ou mesmo que já tenham seu produto ou serviço disponível no mercado.

Após o período de inscrições, o Sicredi selecionará até 20 startups para apresentações em um Pitch Day. As startups classificadas para a próxima fase passarão por um período de imersão junto à área responsável da instituição e colocarão em prática um projeto piloto. As startups que mais se destacarem poderão se tornar parceiras ou fornecedoras do Sicredi. Para saber mais, basta acessar o site https://sicredi.com.br/inovarjuntos.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Sicredi