Ir para o conteúdo principal

Cooperativas de crédito recebem premiação

O Prêmio efinance tem como objetivo identificar e colocar em destaque os mais importantes projetos na área de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação) implementados pelas organizações que compõem a vertical financeira no Brasil.

O objetivo da premiação é contemplar as soluções de ponta que estão contribuindo decisivamente para elevar a eficiência operacional, aprimorar a gestão e adicionar real valor aos negócios de bancos, seguradoras, financeiras, empresas de crédito e de meios de pagamentos e demais players que atuam no setor.

 No último dia 12 de junho, em São Paulo (SP), houve a entrega para os vencedores da 19ª edição do  Prêmio efinance . A comissão julgadora, composta por professores especialistas das mais respeitadas universidades brasileiras, ponderou fatores como grau de inovação, melhoria nos negócios-fim e retorno sobre o investimento. Dentre os premiados, estão as cooperativas de crédito Sicoob nos cases Gestão de Risco e Infraestrutura ágil, e a Confederação Sicredi, com o case Governança.