Ir para o conteúdo principal

Está no ar o Blog do Esporte Languiru

Você prefere ver notícias sobre quem dribla, marca ou chuta? Imagens sobre quem pula, bloqueia e saca? Ou vídeos e áudios sobre quem corre, salta e lança? A partir de agora, tudo isso pode ser acompanhado no Blog do Esporte Languiru. Nesse novo espaço, os internautas ficam sabendo das principais novidades sobre as instituições, entidades e atletas patrocinados pela Cooperativa Languiru.

O blog reúne informações sobre treinamentos, jogos e competições dos representantes da cooperativa nos campos, nas quadras e nas pistas de atletismo. Além disso, é possível conferir um breve histórico sobre cada um dos patrocinados pela Languiru. Acesse a aba Esportes no site da cooperativa – www.languiru.com.br.

Patrocínio com Lajeadense renovado

A visibilidade proporcionada pelo esporte sempre foi levada em consideração pela Cooperativa Languiru. A divulgação da marca é essencial para conquistar a preferência de novos consumidores e reforçar as escolhas de clientes tradicionais. Assim sendo, a cooperativa confirmou a renovação de patrocínio com o Clube Esportivo Lajeadense.

O encontro que selou a continuidade da parceria ocorreu na Sede Administrativa, em Teutônia. A cooperativa foi representada pelo presidente Dirceu Bayer e pelo gerente de Comunicação, Marketing e Cooperativismo, Alexandre Schneider. O Lajeadense esteve representado pelo presidente Alexandre Sebben; vice-presidente de Futebol, Éverton Giovanella; e presidente do Conselho Deliberativo, Erni Rohsig.

A direção do clube trouxe informações sobre o momento da instituição esportiva, compartilhou números da gestão e planos para curto e médio prazo. A Languiru estampa a logomarca na parte frontal da camiseta do Lajeadense, bem como instalou painéis em diferentes espaços da Arena Alviazul. “Sem esta parceria ficaria praticamente inviável, neste segundo semestre, a nossa participação no campeonato. A partir dessa renovação, acredito que possamos desempenhar um bom papel na Copinha”, afirmou Sebben.

No primeiro semestre, a equipe foi até as quartas de final da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho. Neste segundo semestre, o clube volta a campo para disputar a Copa Antônio Carlos Verardi (Copinha), campeonato que garante ao campeão uma vaga à Copa do Brasil. A equipe também segue com atividades nas categorias de base em torneios pelo Rio Grande do Sul.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Languiru