Ir para o conteúdo principal

Sicredi Espumoso realizou ações do Dia C

A Sicredi Espumoso RS/MG realizou no dia 6 de julho, ações simultâneas em alusão ao Dia C, nos cinco municípios da sua área de atuação. No Rio Grande do Sul, as ações foram organizadas pelas equipes das agências em parceria com os jovens que participam do Programa de Relacionamento com os Jovens promovido pela Cooperativa. Em Boa Esperança/MG as ações foram organizadas pela equipe da agência.

Em Espumoso, foi organizada mais uma edição da Rua da Cooperação, onde as entidades tiveram a oportunidade de promover suas atividades e realizar a venda de produtos. Em Alto Alegre, foi realizada a Caminhada da Cooperação, onde foi recolhido lixo depositado nas vias de acesso aos quatro distritos do município. Em Jacuizinho, as vias foram roçadas e recolhido o lixo, também foi limpeza e organização da Praça Municipal, com plantio de coqueiros. Em Campos Borges e no Salto do Jacuí, as entidades foram convidadas a expor suas atividades e comercializar seus produtos. Em Boa Esperança/MG, foram arrecadados alimentos, além de atividades para a comunidade.

O presidente da Sicredi Espumoso, Jair Antônio Piovesan, agradeceu a participação de todos. “Agradecemos a participação de todos os envolvidos que, de uma forma ou outra deram sua contribuição para o dia C, engrandecendo o evento. Que esta data seja uma semente plantada, despertando o interesse da comunidade em dar um dia do ano, com seus préstimos, seus trabalhos, sua dedicação, sua intenção de tornar mais belo, prazeroso, saudável e importante, a vida das pessoas. Doando-se por uma causa, a qualidade de vida das pessoas”.