Ir para o conteúdo principal

Abertas as inscrições para a 9ª Corrida e Caminhada Unimed Vale do Caí

Tem início hoje (11), as inscrições para a 9ª Corrida e Caminhada Unimed Vale do Caí. O já tradicional evento esportivo de Montenegro acontece no dia 15 de setembro (domingo). O evento, que comemora os 47 anos da cooperativa, promete repetir o sucesso dos outros anos. Os atletas podem participar de dois percursos (3km e 6km). As atividades iniciam a partir das 8 horas, em frente ao quiosque do Hospital Unimed Vale do Caí (HUVC).

Assim como nos anos anteriores, todos os inscritos receberão a camiseta do evento, mas aqueles que preferirem participar da corrida com camiseta própria terão os mesmos direitos garantidos. No site da corrida, os participantes também podem conferir o mapa com o trajeto, além do regulamento completo da prova com todas as demais informações.

Inscrições

As inscrições se estendem até o dia 30 de agosto e podem ser realizadas pelos site da cooperativa (www.unimedvaledocai.com.br) e após, clicar no banner do evento. Será cobrada uma taxa de R$ 40 por participante, podendo ser paga através de cartão de crédito ou diretamente nas Unidades do Sesc.

Crianças também poderão participar

Novamente as crianças poderão participar do evento com a Corrida Kids. Neste ano, os pais devem realizar a inscrição prévia no site, pois também serão destinadas camisetas para os pequenos. Será cobrada uma taxa de R$ 15 por participante, também podendo ser paga através de cartão de crédito ou diretamente nas Unidades do Sesc. Elas participarão de uma prova de 160 metros, com direito a uma medalha de participação ao fim da atividade.

O público presente também poderá conferir outras atividades que serão realizadas paralelamente. Brinquedos infláveis para as crianças disponibilizados pelo SESC e estandes dos patrocinadores da corrida serão algumas das atrações.

A 9ª Corrida e Caminhada Unimed Vale do Caí tem a organização da Unimed Vale do Caí e Sistema Fecomércio-Sesc, com o patrocínio de Flytour, Vibra, Unicred, Seguros Unimed, Tanac e LaborSys. O evento também conta com o apoio da Farmácia Unimed e colaboração da Prefeitura Municipal de Montenegro, Brigada Militar e Diretoria de Trânsito, Rudinei Salvi, Top Line Suplementos Alimentares e Ervateira Lago Verde.

Premiação

Geral Masculino e Feminino – 6 km e 3 km

1º lugar: Troféu

2º lugar: Troféu

3º lugar: Troféu

Categorias Masculino e Feminino – 16 a 19 anos; 20 a 24 anos; 25 a 29 anos; 30 a 34 anos; 35 a 39 anos; 40 a 44 anos; 45 a 49 anos; 50 a 54 anos; 55 a 59 anos; 60 a 64 anos; 65 a 69 anos; 70 ou mais.

1º, 2º e 3º lugar: Medalhas

 * A empresa conveniada com a Unimed Vale do Caí com maior número de participantes na prova e a equipe com maior número de participantes na prova também receberão troféus.

* Todos os (as) atletas que cruzarem a linha de chegada no tempo estipulado pela organização receberão medalhas de participação (finisher).

Fonte: Unimed Vale do Caí