Ir para o conteúdo principal

Cenário da Comunicação Cooperativista no RS é tema de pesquisa

Conhecer um pouco mais sobre o cenário da Comunicação Cooperativista no Rio Grande do Sul. Essa é a proposta da pesquisa lançada pela Assessoria de Comunicação do Sistema Ocergs-Sescoop/RS durante o Encontro Estadual de Comunicação Cooperativista 2019.

Muito mais do que dados estatísticos e uma compilação de informações e características dos profissionais que atuam nas áreas de Comunicação, a pesquisa tem como objetivo estabelecer um canal direto com os profissionais que atuam na Comunicação das cooperativas gaúchas.

Pretensões de carreira, visão de futuro e área de atuação

O estudo busca conhecer mais sobre as pretensões de carreira, visões de futuro e áreas de atuação dos profissionais que fazem a Comunicação no dia a dia das cooperativas. Outro ponto importante diz respeito aos temas de interesse desses profissionais, visando identificar em quais assuntos eles buscam aperfeiçoamento ou capacitação profissional.

Realidade do setor e relacionamento

O formulário traz questões importantes sobre o dia a dia da Comunicação nas cooperativas do RS e como é o relacionamento das mesmas com a Assessoria de Comunicação do Sistema Ocergs-Sescoop/RS.

Sua participação é fundamental nessa pesquisa, que é inédita no Rio Grande do Sul. Contamos com a participação de todos os profissionais que atuam na Comunicação das cooperativas do Estado.

Acesse a Pesquisa Cenário da Comunicação Cooperativista no Rio Grande do Sul aqui.