Ir para o conteúdo principal

Projeto Social Mãos do Bem entrega doações para a maternidade do HU

O projeto social Mãos do Bem, da Unimed Litoral Sul em parceria com a 5ª Promotoria Criminal e com a Penitenciária Estadual do Rio Grande entregou nesta terça-feira 20 peças de roupas de bebê para a maternidade do Hospital Universitário.

O projeto é desenvolvido através de aulas de costura com apenados da Perg. O material utilizado são uniformes não mais utilizados da cooperativa médica e lonas de faixas e banners.

A entrega foi feita pela Assessora de Comunicação da Unimed Luciana Pacheco, pela assistente social Michele Alves, pela psicóloga Letícia Ianzer, ambas da Perg e pela instrutora Angela Leite. Quem recebeu foi a Enfermeira da Maternidade Elisabeth Ribeiro.

“Agradecemos a doação e parabenizamos pela iniciativa. Recebemos mensalmente um número significativo de crianças que nascem sem nenhuma condição. Esses bebês carentes são beneficiados com as doações que a maternidade recebe. São essas iniciativas que salvam, tem crianças que não tem roupa para sair do hospital” comenta a enfermeira Elisabeth.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Unimed Litoral Sul