Ir para o conteúdo principal

Coopermil recebe Encontro dos Profissionais de RH das Cooperativas do RS

A Coopermil foi sede de mais uma edição do Encontro dos Profissionais de Recursos Humanos das Cooperativas do RS, que contou com a presença de mais de 40 profissionais das áreas de Recursos Humanos, Departamento de Pessoal e Segurança e Medicina do Trabalho das cooperativas Cotrisoja, Cotripal, Cotriba, Cotrisal, Cotrijuc, Cotrirosa, Comtul, Coopermil, Coagrisol, Cotrimaio, Cooperoque, Cotrimaio, CCGL, Coopatrigo e Agropan.

O Presidente da Coopermil, Joel Capeletti, em sua manifestação na abertura do evento, destacou a importância das pessoas no dia-a-dia das cooperativas e a oportunidade que o encontro propicia pela troca de experiências entre as diversas cooperativas na busca de alternativas e soluções a questões e dificuldades inerentes a atividade.

O encontro tratou de assuntos de interesse comum as áreas presentes como a questão da implementação do E-social na área de segurança e medicina do trabalho e sobre programas de inclusão de colaboradores “PCD’S” nas atividades das cooperativas, entre outros.

Ainda durante o encontro os participantes puderam acompanhar palestra especialmente desenvolvida para o evento pela Psicologa e Coach Claudia Schulz.