Ir para o conteúdo principal

Coagrisol realiza plantio de árvores frutíferas em todas as suas unidades

Comprometida permanentemente com ações voltadas à preservação do meio ambiente e também em consonância com as diretrizes estratégicas do projeto Semear, a Coagrisol oportunizou que seus colaboradores realizassem o plantio de árvores frutíferas em todas as unidades de negócio.

O objetivo da iniciativa também foi o de destacar a importância de cada colaborador na semeadura de ações coletivas na Cooperativa. Este conceito remete ao projeto de planejamento estratégico da Cooperativa, que foi lançado em julho deste ano, e contempla diversas atividades para os próximos cinco anos visando aprimorar a atuação da organização em todos os seus aspectos. Entre as metas está a proposta de duplicar o faturamento anual, passando do atual R$ 1 bilhão para R$ 2 bilhões.

“Nossos objetivos estratégicos foram construídos de forma muito responsável e temos certeza de que são possíveis, e neste sentido, queremos que cada colaborador seja realmente um semeador desta construção coletiva. Escolhemos o plantio de árvores como uma ação de envolvimento, e por isso as árvores frutíferas, pois acreditamos que nestes próximos anos todos poderemos colher bons frutos, sejam das árvores e também dos avanços da Cooperativa” comentou o diretor financeiro, Paulo Régis Corrêa.

Com informações da Coagrisol