Ir para o conteúdo principal

Mais de 1,5 mil pessoas acompanharam palestras promovidas pela Coagrisol

A Coagrisol encerrou na quinta-feira, 05/09, o ciclo de palestras comemorativas aos 50 Anos da Cooperativa. Ao todo, mais de 1.500 pessoas participaram dos eventos que foram realizados em sete cidades, compreendendo as regionais administrativas da organização cooperativista. A rodada de palestras iniciou em 30/08 e passou pelos municípios de Lagoa Vermelha, Rio Pardo, Tunas, Mormaço, Barros Cassal, Arvorezinha e Fontoura Xavier.

Tendo como tema “Como realizar seus sonhos em busca do sucesso”, os eventos tiveram como palestrantes Nando Pinheiro e Daniel Zaboto, que são responsáveis por um dos principais canais de motivação na plataforma de vídeos “Youtube”. De forma descontraída, e impactante, a dupla propiciou momentos de alegria e muita reflexão ao público, que em todas as palestras foi formado por cooperados, colaboradores e comunidade.

De acordo com o presidente da Coagrisol, José Luiz Leite dos Santos, o saldo do ciclo de palestras foi muito positivo. “Este é nosso terceiro ciclo, e ficamos muito felizes ao receber essas mais de 1,5 mil pessoas para apresentar uma mensagem diferenciada de reflexão. Como cooperativa, temos um compromisso constante de agregar e impulsionar as pessoas, e temos certeza que este tipo de evento é a materialização deste ideal”, comemora.

Além do conhecimento, as palestras deixaram um legado social, pois foi feita a arrecadação de alimentos para doação a entidades assistenciais dos municípios onde os eventos aconteceram. Igualmente, foi realizado o sorteio de vale-compras de R$ 1.500,00 entre os cooperados, cumprindo a agenda de sorteios da campanha promocional “Coagrisol 50 Anos, 50 Prêmios”.