Ir para o conteúdo principal

Cooperativas premiadas nos prêmios Top Ser Humano e Top Cidadania 2019 da ABRH

A Associação Brasileira de Recursos Humanos, seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS) divulgou os resultados dos prêmios Top Ser Humano 2019 e o Top Cidadania 2019. São, ao todo, 46 premiados – 37 no Top Ser Humano e 9 no Top Cidadania. O Top Ser Humano foi criado em 1993 com objetivo de reconhecer as empresas e profissionais que valorizam o Ser Humano como diferencial estratégico para o crescimento das pessoas e das empresas. Já o prêmio Top Cidadania foi criado em 2001 para reconhecer as ações sociais e de sustentabilidade realizadas pelas organizações na comunidade gaúcha.

Entre os vencedores no prêmio Top Ser Humano, na categoria Organização, a cooperativa Unimed Litoral Sul/RS foi agraciada com o case  “Programa Viver Bem”, a Unimed Noroeste/RS com o case “Gestão do Clima Organizacional: prática estratégica para o desenvolvimento corporativo” e a Unimed Vale do Sinos com o case “Engajamento dos profissionais para a segurança do paciente”. A Unimed Noroeste/RS será condecorada também com o Prêmio Mérito, concedido para organizações que são premiadas cinco vezes em um período de seis anos.

E, listada entre os vencedores no prêmio Top Cidadania, na categoria Organização, a cooperativa Unicred Porto Alegre traz o case vencedor “A Doação como Promoção da Vida”.

Confira aqui a lista completa dos agraciados com os troféus.