Ir para o conteúdo principal

Utilize o aplicativo da Dália Alimentos e concorra a uma tonelada de ração

A Cooperativa Dália Alimentos disponibiliza um aplicativo a todos os associados com a finalidade de estar mais conectada a eles e também seguir a tendência tecnológica do mundo atual. Diante disso, e para estimular que um número maior de associados baixe o aplicativo em seus celulares e o utilize, a Dália Alimentos lançou uma campanha para produtores de leite que solicitarem ração através da ferramenta.

Concorrerão a uma tonelada de Ração Lactação Alta Genética, todos os associados que produzem leite e realizarem o pedido de ração via aplicativo. Para participar é simples: basta baixar o aplicativo “Dália” através do Play Store e começar a utilizar. O acesso inicial será através da matrícula do associado.

O aplicativo já é utilizado e otimizou tempo, organizou e melhorou as informações entre a Cooperativa e os associados. Através da ferramenta é possível solicitar qualquer tipo de ração (gado leiteiro e suíno), consultar informações como nota fiscal, análise e qualidade do leite, acessar e ouvir ao Programa Rádio Dália, entre outras opções que reduzem gastos com telefonia, otimizam tempo e tornam os processos de pedidos de rações mais assertivos.

A campanha ocorrerá nos meses de outubro, novembro e dezembro de 2019. Cada sorteio será realizado ao final de cada mês pela Divisão Produção Agropecuária (DPA), com supervisão da Veritas Auditores e Consultores Associados, encarregada pela auditoria interna da Cooperativa. Os nomes dos vencedores serão divulgados no Jornal Dália em Notícias e também nos programas da Rádio Dália. A promoção é válida para os produtores que realizarem os pedidos seguindo as regras do calendário da Agropecuária Dália.

Fonte: Assessoria de Imprensa Dália Alimentos