Ir para o conteúdo principal

Escoop Infra realiza missão para o Vale do Silício e Texas

No intuito de propiciar uma imersão no ambiente das organizações mais inovadoras e de alta tecnologia no mundo, o Sescoop/RS, através da Escoop – Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo realiza, entre os dias 21 e 25 de outubro, em San Francisco e no Texas, nos Estados Unidos, uma missão de cooperativas do ramo Infraestrutura. Integram a missão representantes do sistema Fecoergs. A missão ao Vale do Silício insere a Escoop nos modelos de qualificação e excelência em tecnologia e inovação para cooperativas.

Desde o início deste ano, a Escoop passou a oferecer soluções customizadas, unindo formação cooperativista e educação corporativa para associados, gestores e lideranças de ramos específicos. Assim, estão estruturadas na Faculdade a Escoop Saúde, a Escoop Agro, Escoop Infra e a Escoop Cred.

A missão é integrada por 24 cooperativistas, coordenador da graduação e professor Carlos Alberto Oliveira, a analista técnica do Sescoop/RS, Valeska Takahashi Ilha, e o analista da OCB, Marco Olívio Morato de Oliveira. Dentre os locais que serão visitados pela comitiva gaúcha estão a StartSe University, HP Garage, b8TA Store, Amazon Go, Bandera Electric Cooperative (BEC) e LCRA.

Acompanhe a cobertura completa no Facebook da Escoop