Ir para o conteúdo principal

Leite Seleção é a novidade da Cooperativa Santa Clara

 

Certa da importância de apresentar novidades e produtos de excelência aos seus consumidores, a Cooperativa Santa Clara lança o Leite Seleção. O produto, que chega aos supermercados neste mês na região Sul do país, diferencia-se dos demais pela redução do tempo entre a coleta e a venda do leite, intensificando e reforçando a proposta de bebida fresca.

Proveniente de oito famílias selecionadas e devidamente certificadas de Carlos Barbosa, cujos tambos estão localizados a no máximo 12 quilômetros de distância da indústria, o Leite Seleção substitui o anteriormente chamado Leite B. O produto, disponibilizado na versão tradicional Integral, em garrafa ou saquinho de 1 litro, mantém as mesmas características já conhecidas pelo consumidor, conservando seu sabor e cremosidade devido ao teor de 3,5% de gordura.

As embalagens também ganham destaque, agora com roupagens mais modernas, confeccionadas de materiais recicláveis. Transparentes, também permitem a melhor visualização da bebida pelos consumidores. Outro detalhe é a ausência do selo de vedação na garrafa, que foi substituído pelo moderno sistema de tampa batoque, mantendo a segurança e a qualidade do produto.

Além disso, o Leite Seleção também ganha a versão Semidesnatada, que tem redução de até 71% no teor de gorduras totais, sendo ideal para quem busca por alimentos com menor índice calórico. A bebida, que traz o frescor e a leveza necessários para muitas receitas, chega às gôndolas em forma de garrafa de 1 litro.

O conhecido Leite C também passa a se chamar Leite Fresco, sendo vendido na versões Integral e Light Form, em saquinhos e garrafas, ambos de 1 litro.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Cooperativa Santa Clara