Ir para o conteúdo principal

Diversão e alegria tomam conta dos supermercados Languiru

Foram quatro sábados que comprovaram, mais uma vez, a força do vínculo da Cooperativa Languiru com diferentes comunidades do Vale do Taquari. No mês de outubro, para marcar a passagem do Dia das Crianças, transcorreu a tradicional programação do Brincando na Languiru.

Os supermercados da cooperativa reuniram milhares de famílias que buscaram momentos de alegria nos “parques de diversões” montados pela Languiru, com brinquedos infláveis, camas elásticas e piscinas de bolinhas. Para repor as energias, foram servidos cachorro-quente, pipoca, sorvete e refrigerantes. Além disso, ocorreu degustação de produtos lácteos Languiru. Já os pais, em áreas reservadas, ficaram de olho nos filhos e aproveitaram as rodas de chimarrão.

O Languito, mascote da cooperativa, também coordenou “aulas” de dança e brincou com as crianças. Nos sete eventos, foram realizados sorteios de brindes, como kits de material escolar, bicicletas, cestas com guloseimas e produtos Languiru. Durante a programação, locutores ainda realizaram o sorteio de Emuujis (almofadas).

O cronograma iniciou no dia 05 de outubro, na rua coberta, em Arroio do Meio. Em Teutônia, o evento ocorreu no dia 12 de outubro, no pátio do supermercado da cooperativa no Bairro Languiru; e no dia 19 de outubro, no Bairro Canabarro (Rua Salgado Filho). No mesmo dia, a ação também ocorreu em Cruzeiro do Sul e em Poço das Antas. No dia 26 de outubro, encerrando a programação, ocorreram eventos nos supermercados da cooperativa em Estrela e Bom Retiro do Sul.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Languiru