Ir para o conteúdo principal

Unicred RS lança novos vídeos do projeto Mais Valor para Seu Dinheiro

Ter as finanças em dia é um dos principais caminhos para ter uma vida mais próspera. A Unicred sabe disso e quer falar cada vez mais sobre o assunto através do seu projeto de Educação Financeira, que engloba várias ações para educar desde cedo toda a sociedade. Uma das iniciativas do projeto é a segunda temporada do Mais Valor para Seu Dinheiro, uma série de vídeos com a economista Patrícia Palermo que serão veiculados nas redes sociais da instituição financeira cooperativa.

Patrícia irá compartilhar dicas sobre educação financeira, abordando a questão do dinheiro de uma maneira simples e descomplicada. O primeiro episódio, que fala sobre investimentos, vai ao ar no dia 26 de outubro. Patrícia acredita que os vídeos, além de ser uma oportunidade de aprendizado, são importantes para trazer o tema e a discussão sobre dinheiro mais à tona. “Dialogando com as pessoas é possível mostrar o quanto medidas simples podem fazer diferença em nossas vidas. Aprendendo a lidar com o dinheiro, ele ganha ainda mais valor”, afirma.

A primeira temporada foi lançada em 2018. O Presidente do Conselho de Administração da Unicred RS, Dr. Paulo Abreu Barcellos, ressalta a importância de se falar cada vez mais sobre educação financeira. “A iniciativa da Unicred RS vem para auxiliar todos aqueles que enfrentam dúvidas na hora de gerir o seu dinheiro, o que é muito comum, pois muitas vezes este assunto ainda é considerado tabu”, completa.

Os vídeos tem produção da Eyxo Estratégias de Inovação e estarão disponíveis em todas as redes sociais da Unicred RS.  O primeiro vídeo pode ser conferido no link https://youtu.be/fbTGHzm-Rss .

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Unicred RS