Ir para o conteúdo principal

Sistema Ocergs-Sescoop/RS presente na HSM Expo 2019

Uma comitiva de 11 pessoas representam o Sistema Ocergs-Sescoop/RS na HSM Expo 2019, que acontece de 4 a 6 de novembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo/SP. Além dos participantes da organização cooperativa do Rio Grande do Sul, cerca de 150 integrantes de cooperativas dos ramos Agropecuário (43), Crédito (40), Saúde (70) e Infraestrutura (5) estão presentes em um dos maiores eventos em inovação em gestão do país.

Desde sua fundação, em 1987, a HSM acompanha o que há de mais inovador em gestão, trabalhando ao lado das lideranças de negócios para alcançar sua missão de transformar o país por meio do desenvolvimento de líderes e organizações. Hoje, a HSM é uma plataforma de conhecimento, que faz a ponte entre o cenário global e a realidade brasileira, construindo redes colaborativas que impactam o desempenho das empresas e de suas equipes, e colocando as vozes mais importantes do mundo atual dos negócios em contato com executivos e gestores nacionais.

Segundo o superintendente Gerson Lauermann, um dos integrantes que representam o Sescoop/RS no evento, a participação no HSM Expo 2019 é uma oportunidade única de adquirir conhecimento com os mais renomados estudiosos, cientistas e especialistas nos assuntos do momento, que são a mudança e inovação. “Oportunidade para grandes reflexões, muitas ideias e desafios, e uma certeza: a mudança é irreversível e o foco é o cliente na sua plenitude, ou seja, as nossas cooperativas”, destaca.

Integram a delegação os conselheiros de Administrativos do Sescoop/RS José Milton Cunha Mirenda e Zélia Hohn; os superintendentes Gerson Lauermann e Norberto Tomasini; os gerentes Hélio Loureiro de Oliveira (Formação Profissional) e José Máximo Daronco (Monitoramento); o coordenador Junior Oliveira (Comunicação), além dos técnicos Guilherme Bragé (Monitoramento), Rosângela Paim (Promoção Social), Jaime Coutinho (Escoop) e Diene Ludwig (Formação Profissional).

Para saber mais informações sobre a HSM Expo 2019 acesse o link: HSM Expo