Ir para o conteúdo principal

Está no ar o segundo episódio do Fala ae, Geração

O segundo episódio da nova temporada do Fala ae, Geração está no ar a partir de hoje! Dessa vez, a protagonista da 2ª temporada, Camila Luconi, explica como desenvolver sua liderança para gerar impacto positivo no mundo.

O empreendedorismo é o assunto de destaque neste segundo episódio. “Você pode empreender de diversas formas, desde a maneira clássica, abrindo uma empresa, ou então abrindo projetos, tocando iniciativas dentro de uma escola, de uma outra empresa ou de uma organização”, destaca Camila.

Segunda Temporada

E como tudo muda o tempo todo no mundo, a segunda temporada vem recheada de novidades. A principal é a nova apresentadora, a queridona Camila Luconi. Já conhecida por projetos com a galera mais jovem, participar de hackatons e estar conectada com os assuntos cooperativismo e jovens, ela vai apresentar assuntos relevantes para esse público tão especial pra gente. O novo formato, layout e insights também estão diferentes!

Os assuntos a serem tratados incluem mercado de trabalho, empreendedorismo, empresas sustentáveis e responsabilidade social e economia colaborativa. Sim, todos parecem meio “adultos”, mas a pegada da Camila é diferente, tratando conteúdos assim pro público jovem que já está pensando no futuro.

Ficou curioso? Então segue nossas redes sociais, curta, comente, compartilhe!

Te inscreve no nosso canal do Youtube e confere lá! Estamos aqui com vocês, por vocês e pra vocês, por isso, Fala Ae, Geração!

Facebook:

GeracaoCoop

OcergsSescoopRS

EscoopRS

Twitter:

GeracaoCoop

OcergsSescoopRS

Instagram:

GeracaoCoop

Youtube:

GeracaoCoop

SescoopRSoficial