Ir para o conteúdo principal

Certaja Energia recebe novamente 1º lugar em melhores demonstrações contábeis

No período de 23 a 27 de novembro, em Foz do Iguaçu, Paraná, foi realizado o XXXV Encontro Nacional dos Contadores do Setor de Energia Elétrica (Enconsel), promovido pela Associação Brasileira dos Contadores do Setor de Energia Elétrica (ABRACONEE). E pelo segundo ano consecutivo, a Certaja Energia, representada no evento por Maria Elena Gomes e Jairo Bittencourt, da Contabilidade, obteve o primeiro lugar em demonstrações contábeis.

O Encontro que teve como objetivo promover a discussão de temas atuais e de interesse da classe contábil, visando proporcionar o congraçamento técnico dos contadores que atuam nas empresas do setor elétrico brasileiro. A programação, dividida em cinco expedientes de trabalho, abordou assuntos de interesse dos profissionais que atuam nas áreas de contabilidade, finanças, controladoria e tarifas, sem esquecer dos demais aspectos do intelecto humano.

Premiação

Os critérios de avaliação do prêmio se baseiam no atendimento de aspectos técnicos envolvidos e no nível de transparência contábil das empresas ligadas ao setor elétrico brasileiro.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Certaja